Menino de 4 anos morre ao ser atropelado por caminhonete em cidade de MS


No final da manhã desta sexta-feira (1/8), menino de quatro anos morreu ao ser atropelado por uma caminhonete S10, prata, em Caarapó. A informação é que ele teria soltado da mão do irmão, de seis [anos], e saiu correndo para a rua.

Sem ver a criança atravessando a rua, o condutor do veículo não conseguiu impedir o atropelamento. Ele permaneceu no local. Já a mãe se ausentou por instantes para ir ao banheiro.

Ao saber da tragédia, o pai dele agrediu a esposa e foi preso em flagrante por violência doméstica.

A mãe tinha ido ao banheiro. Sem ver o menino atravessando a rua, o condutor do veículo não conseguiu impedir o atropelamento. Ele permaneceu no local.

Conforme a PM (Polícia Militar), o casal e os dois filhos pequenos estavam no centro da cidade para resolver assuntos na Sanesul. O homem foi até a agência da empresa, em frente à sede da prefeitura, e a mulher ficou com os dois filhos pequenos.

Enquanto ele aguardava atendimento, ela foi até o banheiro da praça central, do outro lado da rua, e deixou o filho maior segurando o pequeno pela mão, do lado de fora. O menino teria se soltado do irmão e correu em direção ao local onde a mãe estava. O condutor da caminhonete mora em Dourados e seguia para Amambai.

O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Presidente Vargas e Duque de Caxias. A caminhonete passou sobre a criança. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local o menino já estava morto.

O caso segue em investigação.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.