Morre em Dourados Jaime da Banca


Dourados perdeu na madrugada desta segunda-feira (14), Jaime Carvalho de Oliveira. O empresário dono ‘Banca do Jaime’, tinha 85 anos e comandava um dos estabelecimentos do ramo de jornais e revistas há 60 anos em funcionamento em Dourados.
A ‘Banca do Jaime’ era ponto de referência na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul. Além dos grandes jornais de circulação nacional, o local também era frequentado por moradores que colecionavam revistas gibis e palavras cruzadas

Localizada no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Presidente Vargas, a banca também centralizava as vendas de grandes shows que acontecia em Dourados.

Em virtude do diagnóstico de câncer de próstata, nos últimos meses, o estabelecimento era comandado pelo seu filho Joacir de Souza Oliveira, que se despediu com uma postagem em seu perfil no Facebook.
“Hoje meu pai foi morar com Deus. Pai, quero me lembrar do senhor assim, disse Joacir, ao publicar uma foto de Jaime pilotando uma motocicleta.

Jaime era natural de Minas Gerais e chegou em Dourados com 18 anos de idade. Nos primeiros anos trabalhou na construção Civil. Logo depois montou a banca na Avenida Marcelino Pires e passou um bom tempo ‘comendo poeira’’, até o asfaltamento via.
A família até o momento ainda não divulgou informações sobre onde acontecerá o velório nem onde será realizado o sepultamento.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.