Morte de “Ferrugem” durante confronto pode ter provocado outro atentado


Na tarde desta quarta-feira (2), homem ainda desconhecido, atirou possivelmente contra uma residência e um carro estacionado no Jardim das Hortênsias, em Campo. Para a polícia, o atentado pode estar ligado a suposta rixa entre famílias após a morte de Elyson Breno Souza Velasques, o ‘Ferrugem’, em confronto com a Polícia Civil, no último dia 20. No episódio de hoje, indivíduo em uma bicicleta teria passado pelo local e efetuado cerca de quatro tiros. Alguns dos tiros atingiram um veículo Astra, que estava estacionado em frente ao imóvel. Na residência alvo dos disparos havia uma pessoa e várias crianças, mas ninguém foi atingido.

Suposta rixa

As especulações sobre o problema, contam que o atirador teria sido contratado por gente próxima ao amigo do “Ferrugem”. , quando familiares acreditavam que o comparsa teria feito uma armação para a polícia pegar o “Ferrugem”. Ainda no local, foi relatado à reportagem que os familiares de Elyson já registraram cerca de quatro boletins de ocorrência na delegacia por causa de ameaças que os parentes estão recebendo.

Outra questão é que o caso estaria ligado a tentativa de homicídio ocorrida em dezembro do ano passado, quando um bebê de 1 ano foi atingido com um tiro no pé e um indivíduo baleado nas costas por dois indivíduos posteriormente presos pela DERF quando alegaram que tudo era uma questão passional.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.