Motociclistas do CHOQUE apreendem quase 100 quilos de skunk na BR-262


Motociclistas do Batalhão de Choque da Polícia Militar apreenderam um carregamento de skunk que era levado para São Paulo em um veículo de aplicativo contratado em Corumbá. A apreensão ocorreu no Indubrasil, na BR-262, uma rota comum ao narcotráfico procedente principalmente da Bolívia. Durante patrulhamento pelo Indubrasil, na saída para Aquidauana, os policiais suspeitaram de um veículo com carga peso visivelmente excessivo. Considerando as características do local, comumente utilizado como rota para o tráfico de entorpecentes, foi realizada a abordagem para checagem.

Durante a entrevista, a equipe verificou que os relatos apresentados pelo condutor e pela passageira não batiam. Diante da suspeita, procedeu-se à vistoria no veículo, quando foram localizadas no porta-malas, diversas bagagens de grande porte e dentro delas, grande quantidade de diferentes tipos de embalagens, entre elas buchas, tabletes e sacos com skunk, que pesaram 92 quilos.

Questionados, os ocupantes do veículo disseram que o condutor, motorista de aplicativo, havia sido contratado para realizar uma corrida de Corumbá até a Barra Funda, em São Paulo. Já a passageira assumiu a propriedade da droga transportada assim como a contratação do motorista de aplicativo. Como todos franquearam o acesso a seus celulares, foi possível confirmar a veracidade das informações. A passageira foi presa em flagrante de tráfico sendo todos e a droga avaliada em R$ 920 mil entregues na Delegacia de Polícia.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.