Motorista morre ao bater em caminhonete dirigida por prefeito


O Fiat Pálio que colidiu com a caminhonete Toyota Hilux dirigida pelo prefeito de Laguna Carapã, Itamar Bilibio, estava carregado com produtos contrabandeados do Paraguai. O condutor, identificado como Delibio Pavão Júnior, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com as informações policiais ambos os veículos seguiam no mesmo sentido em uma estrada de acesso à BR-463, a aproximadamente 1 km da área urbana de Laguna Carapã.
Após o acidente, o chefe do Executivo Municipal acionou as equipes policiais e permaneceu no local prestando todas as informações necessárias, até o momento em que foi conduzido para atendimento médico, em razão de queixas decorrentes do impacto.
Agentes do SIG (Setor de investigações Gerais) apuraram que o veículo conduzido por Delibio, que era residente em Dourados e trabalhava como frentista, transportava quatro volumes contendo caixas de perfumes e 72 pacotes de cigarros, todos de origem estrangeira.
A Perícia Técnica, composta por um perito criminal e seu auxiliar, foi acionada por determinação da Autoridade Policial, tendo realizado os exames de local de crime.
A análise preliminar apontou que o acidente teria sido causado por condução imprudente em alta velocidade por parte do condutor do Fiat Palio, agravada pelas condições adversas da estrada de chão, especialmente a baixa visibilidade em razão da poeira.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.