Novas imagens mostram motorista de app ensanguentado após roubo. Vídeo


Novas imagens mostram um motorista de aplicativo todo ensanguentado após tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) no Distrito Federal. O vídeo, ao qual a coluna Na Mira teve acesso, registra o momento no qual o homem está deitado em um canteiro, com o braço levantado e o sangue escorrendo.

Questionado pela polícia, ele descreve as características dos criminosos, que foram presos na tarde desta sexta-feira (25/7), na Estrutural.

Veja:


Mais detalhes do caso

  • O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (24/7), no Jockey Club – uma via entre a Cidade Estrutural e a Estrada Parque de Taguatinga (EPTG).
  • Os bandidos tentaram roubar o carro do motorista de aplicativo.
  • Acionada, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) fez buscas pela região para onde o trio teria fugido, na direção de um setor de chácaras, próximo ao Jockey.
  • O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) prestou os primeiros socorros e levou a vítima ao Hospital de Base.
  • Ele apresentava quadro estável, sem risco de morte e seguia internado até a tarde dessa sexta-feira (25/7).
  • O terceiro envolvido, já identificado, segue foragido, mas é procurado pelos investigadores.

Momento que os bandidos entraram no carro

A câmera de segurança de uma cafeteria na quadra 13 do Guará II registrou o momento no qual os três bandidos entraram no carro do motorista de aplicativo. Eles solicitaram uma corrida do Guará II até a Estrutural.

No circuito de segurança, o trio aparece nas imagens aguardando pelo veículo na calçada do comércio, por volta das 20h10. O carro, um Renault Kwid branco, para na calçada e aguarda pelos passageiros.

Em seguida, dois dos criminosos entram no banco traseiro, enquanto o terceiro embarca no assento ao lado do motorista.

Vídeo:

Quando eles passavam pelo Jockey Club, os ladrões anunciaram o assalto. O motorista teria reagido, segundo a polícia, e um dos bandidos o esfaqueou várias vezes, enquanto um segundo tentou agredi-lo com socos. Após o crime, os criminosos fugiram em direção a um matagal.

Antecedentes criminais

Dois dos três criminosos foram presos. Um dos assaltantes, de 19 anos, tem antecedentes criminais por tentativa de homicídio. O outro, de 24 anos, responde a processo por roubo e lesão corporal. O mais velho estava, inclusive, em liberdade provisória.

Os presos foram deixados à disposição da Justiça. Caso sejam condenados, eles podem receber penas de até 30 anos de prisão.

A 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) investiga a tentativa de latrocínio.



Veja a matéria Completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.