Pernambucano termina com Sport campeão sobre Retrô e cenas lamentáveis


O Sport se sagrou tricampeão pernambucano ao vencer o Retrô, nos pênaltis, na Ilha do Retiro. A decisão, no entanto, terminou em confusão generalizada entre equipes e comissões técnicas.

A briga já tinha começado antes mesmo dos pênaltis terminaram, mas o clima esquentou de vez depois que Caíque França defendeu a cobrança de Diego Guerra.

O jogo

O Sport até abriu o placar com Chico, mas sofreu a virada pelos pés de Mascote e Fernandinho, ele mesmo, que jogou em Grêmio e Flamengo, em belo gol. A equipe visitante igualou o agregado em 4 a 4. 

A partida foi para os pênaltis, onde o Retrô ainda teve uma defesa do goleiro Fabian Volpi anulada, pois ele se adiantou. No fim, deu Sport por 4 a 2, campeão de Pernambuco pela 45ª vez.

Depois do apito final, os jogadores do Retrô se reuniram no meio-campo e partiram para a briga. Um deles, inclusive, acertou uma voadora em um membro da comissão técnica do Sport. A tensão só terminou quando a Polícia interviu.

O Sport volta a campo no próximo domingo (06), para enfrentar o Palmeiras, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.





Veja matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.