“Perseguição implacável”, diz Nikolas sobre operação contra Malafaia


O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) criticou, nesta quinta-feira (21/8), a operação da Polícia Federal (PF) contra o pastor Silas Malafaia. O deputado usou as redes sociais para prestar apoio ao aliado político.

“Perseguição implacável. Mas conheço o Silas, sei que continuará firme. Em frente”, publicou em sua conta no X (antigo Twitter), compartilhando um post de Malafaia.

O pastor, que é um dos aliados mais próximos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), teve celulares apreendidos pela PF no início da noite dessa quarta-feira (20/8), no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

O mandado de busca pessoal e de busca e apreensão de aparelhos celulares de Malafaia foi autorizado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), no âmbito da PET nº 14129, que apura tentativa de obstrução de Justiça ligada à trama golpista.

Além disso, o STF também estabeleceu medidas cautelares contra Malafaia, entre elas a proibição de deixar o país e de manter contato com outros investigados, como o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que vive nos EUA desde o início deste ano.



Veja a matéria Completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.