Populares reagem e assaltante de posto é preso em meio a luta na fronteira


Na manhã desta terça-feira (12), um assalto à mão armada em um posto de combustíveis na cidade de Ponta Porã, terminou na prisão de um assaltante e fuga do segundo indivíduo. O ladrão foi preso o a luta com vítimas que reagiram a ação da dupla. Conforme a Polícia Militar, dois indivíduos chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta Honda/GL preta. O condutor permaneceu no veículo enquanto o comparsa, armado, desembarcou e anunciou o assalto.

Durante a ação, funcionários reagiram, iniciando luta corporal com o ladrão armado. No confronto, um dos trabalhadores foi atingido por um disparo na mão esquerda. Mesmo ferido, ele conseguiu desarmar o criminoso, que portava uma pistola SIG Sauer P320, carregada com 11 munições intactas e uma deflagrada. A arma, que apresentou pane durante a ação, foi apreendida e entregue à Polícia Civil.

O autor foi imobilizado pelas vítimas até a chegada da Força Tática, apresentando por contada luta com as vítimas, lesões no rosto e nas costas. Ele recebeu atendimento inicial do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital Regional, onde permanece internado sob escolta policial.

O condutor da motocicleta conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Equipes policiais realizaram buscas na região, mas não obtiveram êxito. O caso foi registrado como roubo à mão armada, posse de arma de fogo de uso restrito e lesão corporal grave. O caso está sob investigação na 2ª Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã.

Indivíduo promoveu quebradeira no local.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.