Por onde anda Fábio Villa Verde, o Thiago de “Vale Tudo“ original


Fábio Villa Verde interpretou o jovem Thiago na primeira versão de “Vale Tudo”, que foi ao ar em 1988. À época com 17 anos, ele ganhou notoriedade pelo papel. Nos anos seguintes, continuou nas telas em títulos como “Malhação” (1995), “A Padroeira” (2001) e “O Profeta” (2006).

Na trama escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, Thiago era um rapaz exemplar, que ama muito a mãe — Heleninha Roitman, interpretada por Renata Sorrah — e que quase morreu por causa dela. A filha de Odete Roitmann (Beatriz Segall) era alcoólatra e provocou um incêndio que colocou a vida do filho em risco. Thiago inclusive se apaixona por Fernanda (Flavia Monteiro), que é namorada de seu melhor amigo, André (Marcello Novaes).

De lá para cá, o ator de 54 anos esteve em diversos projetos na TV, passando pela TV Globo, SBT e Record, e no teatro. Além disso, em 2017, Fábio participou da segunda temporada do reality show Power Couple, da RecordTV, com a esposa Regiane Césquine, com quem está junto há 18 anos.

Seus últimos créditos na atuação foram em “Pega Pega” (2017) e “Orgulho e Paixão” (2018), da TV Globo”; “Topíssima” (2019) e “Gênesis” (2021), da Record TV. Ele também fez uma ponta na série “Dom“, em 2023.

Além da atuação, Fábio se dedicou ao trabalho por trás das câmeras nos últimos anos e é dono de uma produtora em São Paulo.

Na nova versão de “Vale Tudo”, que vai ao ar na TV Globo no dia 31 de março, Pedro Waddignton vai dar vida a Tiago. O jovem ator é filho Helena Ranaldi e Ricardo Waddington.

Fabio Villa Verde interpreta Tiago na versão original de “Vale Tudo” • Montagem CNN/Repordução

Veja como estão os atores de “Vale Tudo”

 



Veja matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.