Rapaz é morto pelo irmão ao tentar usar drogas em casa


Jackson Rangel Garcia, de 26 anos, foi morto a facadas pelo irmão Renan Jony Garcia, de 31, na noite desta quinta-feira (14/8), após tentar usar drogas em casa no Bairro Maria Leite, em Corumbá. O autor foi preso em flagrante ao ser encontrado com as roupas ensanguentadas na rua e confessar o crime.

De acordo com o Campo Grande News, uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por pessoas que viram Renan andando no Centro da cidade com as roupas sujas de sangue e dizendo que havia matado o irmão.

Questionado, ele relatou aos militares que havia dado golpes de faca no irmão. Foi então acionada equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para ir até o local do crime, mas Jackson já estava morto. Ele foi atingido por quatro facadas no tórax, duas no abdômen e uma na perna.

Renan então contou que ao chegar na casa da irmã encontrou Jackson querendo fazer uso de drogas. A mulher negou e houve uma discussão. O autor tentou conversar com a vítima alegando que havia três crianças na residência e os dois brigaram.

O autor alegou temer pela sua vida quando pegou duas facas que estavam no balcão da cozinha e deu os golpes contra o irmão. O crime aconteceu no quintal da casa e foi presenciado pela mulher. Após ferir a vítima, Renan fugiu e foi encontrado na região central.

Ele foi preso em flagrante, e o caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na 1ª Delegacia de PC (Polícia Civil) da cidade e é investigado.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.