Renata Capucci se emociona ao lembrar aborto: “Seu mundo desaba”


Durante entrevista concedida por Tati Machado ao Fantástico, a jornalista Renata Capucci surpreendeu ao revelar que também enfrentou uma perda gestacional. “Perdemos nossos filhos com 33 semanas de gravidez. Comigo foi há 20 anos, e no seu caso, é muito recente. Você ainda está processando esse luto”, comentou.

Renata relembrou o aborto que sofreu logo no início do casamento com o cirurgião plástico Ivo Sternick, em 2003. Ela detalhou que nunca teve dificuldades para engravidar, mas os problemas surgiram durante a gestação.

1 de 6

Renata Capucci e Tati Machado

Instagram/Reprodução

2 de 6

Renata Capucci foi diagnosticada com Parkinson em 2018

Reprodução.

3 de 6

Tati Machado em entrevista ao Fantástico

Reprodução/X

4 de 6

Renata Capucci

Foto: Reprodução/Instagram

5 de 6

Tati Machado estará no Saia Justa, do GNT

6 de 6

Renata Capucci

Foto: Instagram/Reprodução

“Senti que ele não se mexia, fui ao médico e, no ultrassom, vi o coração parado. Falei: ‘Meu filho está morto’. Seu mundo desaba. Tínhamos o quarto pronto, as roupinhas. É um luto devastador, mas você segue em frente porque o sonho de ser mãe é mais forte”, relatou.

Apesar da dor, a jornalista construiu a família que tanto desejava. Depois da perda, ela deu à luz a duas meninas: Lily, de 19 anos, e Diana, de 12. Ao final do depoimento, deixou uma mensagem de esperança para quem vive o luto gestacional.

“Fiz todos os exames, mas nunca descobri o motivo. Hoje entendo que era para ser assim: eu seria mãe só da Lily e da Diana. Se soubesse que passaria por tudo isso para tê-las, faria de novo”, disse.

Veja também:





Veja a matéria Completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.