Saiba quem eram delegado e estagiária, mortos em acidente na GO-330


A estagiária Amanda Monteiro, 19 anos, e o delegado da Polícia Civil de Goiás (PCGO) Ananias Batista, 52, morreram em um acidente após a viatura em que estavam capotar na GO-330, na manhã desta quinta-feira (31/7). O acidente aconteceu entre Leopoldo de Bulhões e Anápolis, ambos municípios goianos. O veículo foi atingido por um caminhão que invadiu a pista contrária. A equipe seguia para Nerópolis.

Leia também

Amanda era estudante de direito e estagiava na Delegacia de Silvânia (GO), onde manifestava interesse em seguir carreira na área criminal. Ela deixa a mãe e três irmãos. Sobre Amanda, o vereador Leonardo Lacraia, tio da jovem, disse nas redes sociais: “Uma tragédia que ceifou vidas inocentes, incluindo a da minha amada sobrinha”, lamentou.

Ananias atuava como delegado da Polícia Civil e tinha longa trajetória de serviços prestados em Silvânia. O sobrinho de Ananias, Cristiano Elias, escreveu nas redes: “Serviu com honra e agora descansa com paz. Nunca será esquecido”, disse.

Também estavam na viatura o delegado Leonardo Sanches, 44, e a também estagiária Ana Caroliny Siqueira, 18. Os dois ficaram gravemente feridos e precisaram ser hospitalizados.

O acidente foi provocado por um caminhão que tentou desviar de um carro com três jovens e acabou invadindo a contramão. O caso está sob investigação do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Anápolis.

Veja:

3 imagensViatura da Polícia Civil capotou na GO-330 após colisão com caminhão; dois morreram no local.Local do acidente na GO-330 que resultou na morte do policial Ananias Batista e da estagiária Amanda Monteiro.Fechar modal.1 de 3

Equipe da Polícia Civil e socorristas no atendimento ao acidente grave na GO-330, que deixou duas vítimas fatais.

PCGO/Reprodução2 de 3

Viatura da Polícia Civil capotou na GO-330 após colisão com caminhão; dois morreram no local.

PCGO/Reprodução3 de 3

Local do acidente na GO-330 que resultou na morte do policial Ananias Batista e da estagiária Amanda Monteiro.

PCGO/Reprodução

2 imagensAmanda era estudante de Direito e estagiava na Delegacia de Silvânia (GO), onde manifestava interesse em seguir carreira na área criminalFechar modal.1 de 2

Ananias atuava como agente da Polícia Civil e tinha longa trajetória de serviços prestados em Silvânia

Redes sociais/Reprodução2 de 2

Amanda era estudante de Direito e estagiava na Delegacia de Silvânia (GO), onde manifestava interesse em seguir carreira na área criminal

Redes sociais/Reprodução

Notas de pesar

Em nota, a Polícia Civil de Goiás manifestou profundo pesar pelas mortes de Ananias Batista e Amanda Monteiro. “Neste momento de dor, a PCGO se solidariza com familiares, colegas de trabalho e amigos, desejando força e conforto para seus corações. Que Deus ampare a todos”, diz o texto divulgado pela Gerência de Comunicação da corporação.

A Polícia Científica de Goiás também se manifestou por meio das redes sociais. “Desejamos que todos encontrem força e conforto para suportar e superar esse momento de dor. Que as boas lembranças consolem nossos corações”, publicou o órgão.



Veja a matéria Completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.