“Sorrir é lembrar”, diz Tati Machado sobre vida após perda do filho


Meses após viver um dos momentos mais difíceis de sua vida, a apresentadora Tati Machado abriu o coração em entrevista ao Fantástico. Em maio deste ano, Tati e o marido, Bruno Monteiro, enfrentaram a dor da perda do pequeno Rael, que morreu ainda na barriga da mãe, na 33ª semana de gestação.

O relato emocionado foi concedido à repórter Renata Capucci. Em um trecho divulgado, Tati falou sobre como tem encarado o luto: “Eu acho que sorrir não é esquecer. Pelo contrário, sorrir é lembrar”.

De acordo com a apresentadora, a gravidez transcorria normalmente até que ela notou a ausência de movimentos do bebê e procurou a maternidade. Lá, recebeu a notícia da parada dos batimentos cardíacos de Rael. As causas da perda seguem em investigação.

1 de 5

“Pais sem filho no colo”, afirma Tati Machado um mês após perder Rael

2 de 5

A apresentadora Tati Machado.

Reprodução/Internet.

3 de 5

Tati Machado.

Reprodução/Internet.

4 de 5

Tati Machado

Instagram/Reprodução

5 de 5

Tati Machado

Divulgação

Na época, um comunicado divulgado pela assessoria de Tati relatou que ela passou por um trabalho de parto induzido. Um momento cercado, segundo a nota, por “amor, coragem e profunda dor”.



Veja a matéria Completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.