Suspeito de matar e enterrar a ex em Bela Vista pode estar em Campo Grande


As polícias do Paraguai e do Brasil caçam Dilson Ramón Frete Galeano, apontado como autor do assassinato e ocultação do cadáver de sua ex-companheira Dahiana Ferreira Bobadilla, de 24 anos, pai de três filhos da vítima, que depois de desaparecida no Paraguai, teve o corpo encontrado enterrado em cova rasa em Bela Vista, no território brasileiro.

A busca por Dahiana terminou nesta sexta-feira (8). Desaparecida desde a última terça-feira (5), em Bella Vista Norte, no Paraguai, a jovem foi encontrada morta, enterrada em uma cova rasa às margens do rio Apa, já no lado brasileiro, em Bela Vista. O corpo foi localizado por equipes da Polícia Civil de Bela Vista e da Polícia Nacional do Paraguai, que realizavam buscas conjuntas desde o desaparecimento.

Conforme o delegado Renato Fazza, a cova estava próxima à região central da cidade, quase à beira do rio — um cenário que reforça o clima de choque e indignação na comunidade de fronteira. Para a mãe, Rosa Selva Ferreira Bobadilla, a tragédia é o desfecho de uma ameaça anunciada, a filha vinha sendo intimidada por Dilson, desde o fim do relacionamento. “Ele disse que, se eles se separassem, algo aconteceria com ela. Agora, minha filha não volta mais para casa”, desabafou, emocionada.

Existe a suspeita de que Dilson tenha fugido para Campo Grande onde possui parentes e amigos. Para a polícia, diante do cerco que está formado a sua volta, pode até se apresentar à polícia. Exame de necrópsia revelou que a vítima foi assasswinada mediante asfixia. O delegado encarregado do caso relata que qualquer denúncia pode ser enviada para o Whatsapp 34391279 – Policia Civil de Bela Vista.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.