Imagens de câmeras de segurança, gravadas em 21 de julho, no momento em que a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) chegou à casa de Mauro Davi Nepomuceno, o Oruam, mostram o cantor depredando uma viatura descaracterizada e coagindo os investigadores.
O circuito de monitoramento instalado na rua da mansão do rapper registrou uma multidão de homens, amigos de Oruam, se aproximando, de forma violenta, dos investigadores que tentavam cumprir um mandado de busca e apreensão contra um menor infrator, foragido da Justiça, que estava no endereço.
Leia também
-
Empresário é indiciado por morte de criança soterrada em deslizamento
-
Milicianos são presos e fuzis apreendidos em ação contra facções
-
Mãe e bebê assassinados: laudo revela o que causou mortes brutais
-
Polícia mira quadrilha que furtava solvente para fabricar tintas
Em dado momento da filmagem, é possível ver que, enquanto alguns amigos de Oruam estão sendo revistados, ele se altera e vai para cima do delegado Moysés Santana, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).
Quando a autoridade policial já está dentro do carro, Oruam se aproxima dos vidros do veículo, e começa a bater nas janelas do carro.
Nesse momento, o delegado tenta se desvencilhar, mas seu companheiro ainda está do lado de fora. Quando o segundo policial entra na viatura descaracterizada, o delegado arranca com o carro.
Nesse momento, Oruam e os amigos aparentemente comemoram. Segundos depois, o rapper aparece correndo na mesma direção em que a viatura seguiu. No entanto, segundos depois todos voltam depressa para a mansão.
O vídeo obtido pela coluna é longo, tem cerca de 15 minutos. Nos momentos finais do registro, Oruam aparece descendo a rua na companhia dos outros homens e, em seguida, diversos carros passam indo para a mesma direção.
Assista:
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Reprodução/Instagram 2 de 5
Instagram/Reprodução3 de 5
Reprodução/Internet.4 de 5
Reprodução/Redes sociais5 de 5
Reprodução/Redes sociais