Vídeo: mulher atacada em aeroporto tentou fugir sangrando, mas desmaiou


A mulher atacada a facadas pelo ex-companheiro no Aeroporto Internacional de Brasília chegou a tentar fugir dos golpes, mas, devido ao sangramento, desmaiou no meio do terminal. A vítima foi esfaqueada por Alessandro Spaniol, 42 anos, na madrugada desta terça-feira (22/7).

O casal, que costumava pedir dinheiro no aeroporto, iniciou uma briga motivada por ciúmes, quando o agressor a xingou com palavras ofensivas. Revoltada, ela deu um soco nele. O suspeito reagiu puxando uma faca e a atingiu com sete golpes.

A ação de Alessandro foi filmada pelas câmeras de segurança do local.

Leia também

A mulher conseguiu correr pelo terminal sangrando para escapar de mais agressões, mas em determinado momento perdeu os sentidos e desmaiou. Ela foi encontrada por um trabalhador do aeroporto, que acionou o socorro.

A vítima recebeu atendimento médico imediato, evoluiu bem e ficou estável, dispensando internação. Após o ocorrido, prestou depoimento na delegacia sobre o ataque e o relacionamento conturbado.

O agressor fugiu tranquilamente de táxi para a Vila Cahuy – onde ele tem um barraco -, mas foi localizado e preso em flagrante por volta das 12h, no Riacho Fundo 1. A polícia apreendeu com ele uma faca, um canivete e um amolador de facas.

Veja:

5 imagensVítima que foi esfaqueadaAlessandro Spaniol tem 42 anosApós esfaquear mulher, ele fugiuNo entanto, acabou preso na tarde desta terça-feira (22/7)Fechar modal.1 de 5

Momento em que o homem ataca a mulher

Imagem cedida ao Metrópoles2 de 5

Vítima que foi esfaqueada

Imagem cedida ao Metrópoles3 de 5

Alessandro Spaniol tem 42 anos

Reprodução / @alessandrospanio24 de 5

Após esfaquear mulher, ele fugiu

5 de 5

No entanto, acabou preso na tarde desta terça-feira (22/7)

Reprodução / @alessandrospanio2

Posicionamento

Por meio de nota, a concessionária Inframerica, responsável pela gestão do Aeroporto de Brasília, informou que, às 3h17, uma equipe do posto médico do terminal prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante.

A PCDF isolou o local do crime para perícia, e a área foi liberada por volta das 5h50.



Veja a matéria Completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.